Prefeitura realizará nova Seleção para o CIEE

• Prova será dia 15 de junho, às 9 horas na E.M. João de Oliveira Costa.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/06/2014 às 10:40   |   Imprimir

Domingo, 15 de junho haverá nova seleção para o CIEE
A Prefeitura de São Miguel das Missões realizará neste domingo, 15 de junho, mais uma Prova Seletiva para ingresso de jovens no Programa Centro de Integração Empresa e Escola.
Conforme o Edital publicado pela Secretaria Municipal de Administração, poderão participar da seletiva, jovens com idade mínima de 16 anos, desde que estejam cursando o Ensino Fundamental, Médio ou Superior, que disputarão 19 vagas para todas as secretarias municipais. Maiores informações no Site da Prefeitura, no Link da Secretaria de Administração. A prova será aplicada no domingo, 15 de junho, às 9:00 horas, nas dependências da Escola Municipal Professor João de Oliveira Costa, do Bairro Alegria.
Atualmente, 30 estudantes trabalham no referido programa, desde o início de 2014, nas mais diferentes áreas e secretarias municipais, como é o caso do jovem Paulo Andrei Souza das Chagas (foto acima), aluno do Ensino Médio da Escola Estadual Padre Antônio Sepp, que na atua a COOPTEC - Cooperativa de Prestação de Serviços Técnicos, junto ao Pavilhão Multiuso, desenvolvendo um excelente trabalho na área de apoio à agricultura familiar.
Texto e Foto: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.