Comunidade miguelina participa da Consulta Popular Cidadã

• Votação aconteceu na cidade e interior nos dias 2,3 e 4 de junho

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/06/2014 às 15:53   |   Imprimir

Comunidade Miguelina na Participação Popular Cidadã
Desenvolvimento Rural, Segurança Pública e Defesa Civil, Saúde e Esporte e Equipamentos e Infra- estrutura para o Turismo, foram as demandas que a comunidade miguelina, em Assembléia realizada no dia 02 de abril, priorizou para a votação na Participação Popular Cidadã, do Governo do Estado, para a elaboração do Orçamento de 2015.
Conforme o Presidente do COMUDE- Conselho Municipal de Desenvolvimento, e Vice Prefeito de São Miguel das Missões, Professor Francisco Fang, estas demandas foram amplamente discutidas com a comunidade e entidades representativas da sociedade, para que fossem votadas, observando as necessidades do nosso município.
Além do voto pela Internet, em São Miguel das Missões foram distribuídas urnas em 08 escolas municipais, na APAE, Escola Estadual Padre Antônio Sepp, Prefeitura Municipal, Sindicato Rural, e uma urna itinerante para o Bairro Alegria e Centro da Cidade. Os Agentes Comunitários de Saúde também colaboraram com o processo, visitando todas as famílias do município.
O prefeito Hilário Casarin depositou seu voto ás 9:00 horas da manhã de quarta-feira, na urna instalada no saguão da Prefeitura Municipal. A votação ocorreu nos dias 02, 03 e 04 de junho em todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.