PREFEITO MUNICIPAL ASSINA PROJETO DE LEI QUE ALTERA A LICENÇA MATERNIDADE PARA SEIS MESES NO ÂMBITO MUNICIPAL.

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Prefeito Municipal Hilário Casarin assinou o Projeto de Lei nº. 033/2017, o qual versa sobre proposta de alteração de dispositivos da Lei Municipal nº. 1314, de 31 de dezembro de 2002, que irá para apreciação dos vereadores.

Fizeram-se presentes no ato da assinatura, Vice-prefeita Jussara Bittencourt, Secretário Municipal de Administração Ênio Carvalho e as Servidoras Municipais que atualmente se encontram gestantes, Priscila Weber Freitas Terra Dias e Mara da Costa Dalpiaz Resener.

Administração municipal em meio ao mês da Mulher, pensando que a alteração postulada virá em favor da Mulher Servidora e da Família, base da sociedade que deve ser prestigiada e fomentada pelo Poder Público, especialmente com ações que visem reforçar os laços entre mães e filhos.