PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA SER UTILIZADA                          NAS OBRAS DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

O Prefeito Hilário Casarin, juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal de São Miguel das Missões Rodrigo Ribas, e assessores, recebeu neste dia 15 de março, em seu Gabinete o Sr. Edemar Schönwald, representante do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, que entregou em mãos o ofício da destinação de uma “EMENDA PARLAMENTAR” no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) do orçamento de 2017.

Este recurso será utilizado nas obras do Ginásio Municipal de Esportes. Na oportunidade o Sr.  Edemar Schönwald destacou a parceria que existe entre a Administração Miguelina e o Deputado Luis Carlos para promover o desenvolvimento do Município.

O Prefeito Casarin fez um agradecimento especial ao Deputado pela atenção e comprometimento com nosso Município. O presidente da Câmara Rodrigo Ribas, ressaltou a seriedade do trabalho legislativo do Deputado e também agradeceu em nome de todos os desportistas e da comunidade, pelo apoio indispensável na realização desta obra.