CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

GRANDE PÚBLICO E AUTORIDADES LOCAIS PRESTIGIARAM SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, NA NOITE DE ONTEM, 06, NAS DEPENDÊNCIAS DO PLENÁRIO VEREADOR JOÃO DE OLIVEIRA COSTA.

Marcada por momentos de alegria e muita emoção, Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Missões, realizou na noite da última segunda-feira, 06, a tradicional Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião em nome da Primeira Dama Fatima Casarin da Vice-prefeita Jussara Bittencourt e Vereadora Bernadete Machado, foram homenageadas todas as mulheres que se faziam presentes naquela solenidade.

Durante os discursos das autoridades, foi ressaltado a importância das mulheres miguelinas para sociedade.