Reunião do Prefeito Hilário Casarin com a executiva da gestão atual.

• Prefeito e equipe da Executiva (Gestão atual)

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/06/2016 às 16:07   |   Imprimir

Ocorreu na data do dia 16/06 no Gabinete do Prefeito Hilário Casarin uma reunião com os secretários da executiva (gestão atual) onde foi colocado em pauta as seguintes ações: Coordenar as atividades públicas, buscando viabilizar a unidade interna entre os membros da administração, a participação popular e o apoio da sociedade às ações governamentais. Responsabilizar-se pela execução de atividades de expediente e de apoio administrativo. Interagir com os outros poderes constituídos na gestão e implementação de ações do governo municipal. Acompanhar a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e Campanhas da administração municipal. Implementar estratégias e práticas de excelência em gestão que potencializem a qualidade, a produtividade e a inovação com a participação e compromisso de todos. Planejar e supervisionar o cumprimento da política de comunicação e divulgação social do Governo.