Confirmada a programação em comemoração ao 28º aniversário de São Miguel da

• Confirmada a programação em comemoração ao 28º aniversário de São Miguel das Missões, Patrimônio Cultural da Humanidade.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/04/2016 às 11:10   |   Imprimir

A inauguração do espetáculo Som e Luz revitalizado será um marco na história de São Miguel as Missões. Com um investimento de mais de dois milhões de reais, trará inúmeros benefícios  ao município e a toda região, aumentando significativamente o turismo  gerando desenvolvimento econômico e valorização do patrimônio cultural.

No ultimo Domingo, 24 de Abril, um tornado atingiu o município trazendo consigo muitos estragos e especulações referente a inauguração ou não do espetáculo revitalizado de Som e Luz. Em reunião com a defesa civil e demais entidades do município e região, o prefeito municipal Hilário Casarin confirmou os eventos que fazem parte da programação oficial em comemoração ao 28º aniversário de São Miguel das Missões, sendo assim a inauguração do espetáculo programado para o dia 29 de Abril será mantida, assim como os demais eventos previstos.

A administração municipal está trabalhando intensamente na recuperação das casas atingidas, recolhendo  árvores que foram tombadas com a intensidade dos ventos e realizando  reparos nos locais afetados pelo tornado. Desta forma a prefeitura municipal se solidariza com as entidades e famílias que tiveram percas significativas com o ocorrido e agradece o apoio prestado pela comunidade, entidades e autoridades  não somente da região como também em âmbito nacional.