Programação de aniversário de São Miguel das Missões é marcada por tornado

• Programação de aniversário de São Miguel das Missões é marcada por tornado inédito no município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/04/2016 às 11:30   |   Imprimir

Na tarde do dia 24 de Abril por volta das 17h30min nossa cidade foi atingida por um tornado conforme confirmação da Somar Meteorologista, permaneceu sobre a cidade por volta de 5 minutos, tempo suficiente para danificar muitas casas, parte do telhado do hospital e e danificou muito o Sítio Arqueológico de São Miguel das Missões, árvores centenárias foram tombadas, o museu teve muitas peças arremessadas para fora da sala de conservação.
O prefeito municipal Casarin juntamente com sua equipe de secretários e defesa civil estão trabalhando intensamente na recuperação da cidade e das casas que até o momento são cerca de 100 residências atingidas por o tornado entre estas algumas completamente destruídas.
Hoje as 14h00min o prefeito vai se reunir com alguns órgãos do município a fim de definir sobre a inauguração do Som e Luz revitalizado, se mantém o evento de inauguração ou se será cancelado.