Prefeito Municipal juntamente com o secretário de administração vai partici

• Prefeito Municipal juntamente com o secretário de administração vai participar do Painel de Referência no TCU

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/01/2016 às 07:45   |   Imprimir

Prefeito Municipal juntamente com o secretário de administração vai participar do Painel de Referência no TCU em Brasília.
Organizado pela Secretaria de Controle Externo do Desenvolvimento Econômico do Tribunal de Contas da União a ser realizado no próximo dia 28 de Janeiro a partir das 14h00min.
O evento terá auditorias de natureza operacional  relacionadas a infraestrutura turística com o objetivo de avaliar a alocação de recursos Federais descentralizados aos Estados e Municípios que abrigam os dezenove sítios ou conjuntos declarados Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.
A pauta tem por objetivo discutir o planejamento da auditoria operacional e nessa oportunidade os participantes serão convidados a testar a lógica do trabalho planejado pela equipe de auditoria .