PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO DE ESTUDANTES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/01/2016 às 10:44   |   Imprimir

EXTRATO DO EDITAL Nº 009/2015
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO DE ESTUDANTES

Prefeito Municipal de São Miguel das Missões- RS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para seleção pública de estudantes regularmente matriculados e frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, com observância do disposto na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, Lei Municipal no 2.168/2013. A Seleção Pública será regida pelas disposições contidas neste Edital e a aplicação da prova escrita e intermediação dos estágios ficarão a cargo do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE - RS.
1. DAS CONDIÇÕES INICIAIS
1.1 Poderão participar da SELEÇÃO PÚBLICA destinada à aceitação de ESTAGIÁRIOS para a Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, estudantes com a idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva no ensino regular das instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.
1.2 O Edital na íntegra poderá ser acessado no endereço eletrônico da Prefeitura de São Miguel das Missões (www.saomiguel-rs.com.br), bem como na Secretaria de Administração do Município de São Miguel das Missões.
.
3 - DAS INSCRIÇÕES
LOCAL: PREFEITURA MUNICIPLA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES –
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DATA: de 014 de dezembro de 2015 a 06 de janeiro de 2016.
HORÁRIO: das 8h00 as 13h30.

São Miguel das Missões - RS, 10 de dezembro de 2015.
Fonte Secretaria de Administração