Enio Colleto Carvalho assume Secretaria de Administração

• Novo secretario foi Prefeito de Vitória das Missões por 2 mandatos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2014 às 17:17   |   Imprimir

A convite do prefeito Hilário Casarin, Ênio Colleto Carvalho tomou posse do cargo de Secretário Municipal de Administração, na segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, com objetivo de modernizar a gestão pública, com várias ações que deverão ser implementadas, entre elas, a implantação definitiva do Projeto Cidades Digitais, que já está em fase de conclusão em São Miguel das Missões, e a continuação da interiorização do governo, com o Gabinete Móvel e Secretarias, em todas as comunidades do município.
A grande experiência adquirida como gestor público, foi um dos fatores preponderantes, para a escolha do novo secretário. Enio Colleto Carvalho é natural do vizinho município de Vitória das Missões, formado em Contabilidade pela Universidade Regional Integrada, URI, Campus de Santo Ângelo, é servidor efetivo da Prefeitura de Vitória das Missões no cargo de Tesoureiro, foi Secretário Municipal da Fazenda de 1993 a 1996, Conselheiro da Cermissões, Prefeito por dois mandatos consecutivos, e em 2013 foi Secretário Municipal de Educação.
Como Prefeito de Vitória das Missões, Enio Carvalho em seu primeiro mandato, implementou um governo austero e pautado nos princípios da transparência e seriedade, o que lhe rendeu a simpatia e a confiança do seu povo, que o reelegeu para uma segunda gestão.
Dentre um infinito leque de ações e obras realizadas, destacam-se, aos olhos da comunidade vitoriana, a renovação de toda a infraestrutura da prefeitura, construção do Centro Municipal de Saúde, Calçamentos no interior, construção de 200 casas na zona rural, construção da moderníssima Praça Central e Casa de Cultura e asfaltamento da estrada de acesso desde a BR285, até a cidade.
O Prefeito Casarin disse estar satisfeito em poder contar, em seu governo, com a colaboração de um homem de caráter e de competência comprovada e que a comunidade miguelina será a grande beneficiada com a chegada de Enio Colleto Carvalho.
Texto: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social