Moradores do Rincão dos Moraes são recebidos no Gabinete

• Foram feitas diversas reivindicações.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/01/2014 às 17:34   |   Imprimir

O Prefeito Hilário Casarin recebeu em seu Gabinete, na segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, uma Comissão de moradores e líderes comunitários do Distrito de Rincão dos Moraes, liderada pelo vereador Eduardo Santos, momento em que recebeu uma pauta de reivindicações de melhorias consideradas prioridade pela própria administração.
Entre vários pedidos entregues, o Vereador Eduardo destacou a construção de uma Unidade Básica de Saúde, haja vistas que até então, o atendimento médico é realizado no prédio de uma escola desativada, que encontra-se em precárias condições. A melhoria da estrada geral do Distrito, e as entradas de propriedades rurais, também constou da pauta de reivindicações, ao que o Prefeito assegurou que até meados de abril a estrada terá nova pavimentação co pedra cupim, o que vai garantir melhor qualidade e segurança, principalmente para o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola e leiteira na comunidade.

Texto: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social