Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, realizou na tarde de sexta feira (27), a Conferência Municipal de Assistência Social.
“Muitos foram os avanços na nossa área nos últimos anos. Nossas ações estão transformando a política de assistência social de São Miguel das Missões e, em consequência, vem levando dignidade e empoderamento aos usuários. Estamos trabalhando para buscar o aprimoramento da política de assistência social do município”, destacou o Secretário de Ação Social Odalgiro Munareto.
A conferencia teve como tema central ‘’Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social’’.