Comitiva Europeia visita São Miguel das Missões

A Deputada do Parlamento Europeu e Ex-Ministra da Cultura da Letônia, Dace Melbārde Kundze, juntamente com uma comitiva europeia, visitaram no sábado, dia 08, São Miguel das Missões.
A comitiva do Parlamento Europeu foi recebida pelo Prefeito José Roberto, Vice-Prefeito Rodrigo Ribas e pela Secretária de Turismo Márcia Reck. Encantados com a nossa cultura e história, eles participaram de uma visita guiada dentro do Sítio Histórico e acompanharam a exibição do Espetáculo Som e Luz.
O grupo está no Brasil para participar da Expofest- Exposição-Festa Internacional das Etnias em Ijuí.
O Prefeito José Roberto destacou o ótimo momento vivido pelo turismo no município, "A visita da comitiva europeia veio em um ótimo momento para mostrarmos ao mundo a importância histórica de São Miguel das Missões, grandes eventos e projetos estão sendo pensados e serão realizados ainda neste ano e no próximo.", e ressaltou ainda parceria com a cidade de Ijuí, "Nossa gratidão ao meu colega Prefeito de Ijuí Andrei Cossetin e ao Vice-Presidente de Assuntos Internacionais e Articulações Institucionais da Expofest, Adelar Baggio, que possibilitaram e apoiaram essa visita e ajudaram a mais uma vez colocar São Miguel das Missões no mapa do turismo internacional".