Setur RS realiza trabalho técnico em São Miguel das Missões

Entre os dias 15 e 17 de julho recebemos a visita técnica da Diretora Geral do Turismo do Estado, Claudia Mara Borges, e o Diretor de Qualificação e Desenvolvimento João Bertoldi, que realizaram uma visita técnica organização e fiscalização de produtos turísticos acompanhados pelo Prefeito Municipal José Roberto e pela Secretária de Turismo Carolina Lopes.
O intuito do trabalho é qualificar o destino missões e fomentar a divulgação do turismo junto ao municípios, visando o aumento da qualidade do atendimento e fluxo de turistas. “O destino São Miguel das Missões está pronto, precisa somente ser divulgado, mostrado em feiras, eventos e trabalhar ainda mais a comercialização. Este sim é um grande destino que pode ser vendido durante as quatro estações do ano e o Estado do RS quer estar cada vez mais presente nas regiões para contribuir com este trabalho”, mencionou a diretora Claudia Mara Borges.