Prefeito participa de Assembleias da AMM e AMFRO

Na terça-feira (31/8), o Prefeito José Roberto participou em São Borja das atividades da AMM e Detur.
Na cidade os Prefeitos acompanharam a inauguração de obras de arte de Rossini Rodrigues, que com recursos da Lei Aldir Blanc, homenageou os ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart.
Logo depois foi apresentado o Projeto da Avenida Beira Rio e Urbanização da Orla do Rio Uruguai e Lançamento do Projeto da Cruz Missioneira, um mirante com aproximadamente 50 metros de altura.
As Associações de Municípios das Missões e Fronteira Oeste, presididas pelos Prefeitos de São Nicolau Ricardo Klein e de Uruguaiana Ronnie Mello, reuniram os seus prefeitos associados na "Terra dos Presidentes", onde foi discutida uma extensa pauta de interesse do movimento municipalista, com a presença do Presidente da FAMURS, Prefeito de São Borja Eduardo Bonotto.
.
Fotos e Texto: AMM - Associação dos Municípios das Missões