Prefeito em exercício participa de homenagem ao Agricultor

Nesta quarta-feira, 28, é comemorado em todo país, o ‘Dia do Agricultor”, e para celebrar a data, a Emater realizou uma homenagem a todos os homens do campo, especialmente àqueles profissionais que trabalham nas lavouras de São Miguel das Missões.
"Hoje precisamos enaltecer os nossos produtores pois é a sua atividade que propicia a produção de alimentos para a nossa população, destacando a agricultura familiar que é responsável por 80% dessa produção. Nós como Poder Público Municipal, por acreditar na força desse trabalho incrível no campo e a sua importância para a vida da população, estamos sempre em busca de mais parcerias em prol do desenvolvimento desse setor fundamental", destacou o Prefeito em exercício Rodrigo Ribas que participou da homenagem.