São Miguel das Missões sedia debate sobre geração de emprego e renda

Buscando difundir as propostas de geração de empregos, São Miguel das Missões sediou o Encontros RS TER - Diálogos para a Geração de Trabalho, Emprego e Renda.
Esse evento busca iniciar parcerias para a constituição da política local entre as Prefeituras, empreendedores e demais atores envolvidos no desenvolvimento regional, difundindo a proposta do RS TER - Trabalho, Emprego e Renda e sua execução local ao público-alvo do Programa: trabalhadores, pequenos produtores rurais, empreendedores embrionários, MEIs, microempresas e empresas de pequeno porte.
A reunião foi comandada pelo Secretário estadual da pasta, Ronaldo Nogueira, pelo Diretor de Inovação e Projetos Estratégicos, Jorge Imperatore, e pelo Prefeito de São Miguel das Missões, José Roberto. Participaram do evento os Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários e representantes das Prefeituras de toda a região, das ACIs, Sindilojas, Senac e da URI.