EMENDA PARLAMENTAR GARANTE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO NA COIMBRA

São Miguel das Missões receberá recursos oriundos de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Ubiratan Sanderson para a construção de um novo trecho de calçamento no distrito da Coimbra, interior do município. O valor da emenda será de 250 mil reais.
O anúncio do repasse financeiro foi realizado nessa quinta-feira (15) pelos assessores parlamentares do deputado, Nivio Braz e Rojer Jaekel, em reunião com o Prefeito Municipal, Vice-prefeito Rodrigo e com o Vereador Pedro Motchi que representa o Deputado Sanderson no Município.
“Agradecemos ao deputado Sanderson por mais uma vez valorizar nosso município. A construção desse trecho de calçamento na Coimbra é uma solicitação muito importante e ficamos muito felizes com a realização desse projeto que com certeza melhorará a qualidade de vida dos nossos munícipes que ali residem”, destaca o Prefeito José Roberto.
Os recursos conquistados são fruto de reivindicação do prefeito Roberto e do Vereador Pedro Motchi, que viajaram a Brasília em fevereiro deste ano, ocasião em que visitaram o Deputado Sanderson e solicitaram a destinação de verbas.