NOVO RESGATE DO RECEITA CERTA

O Receita Certa é uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha - independentemente de sorteio - desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista. É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.

Todo o cálculo referente ao Receita Certa será efetuado a cada 3 meses e será considerado o trimestre anterior como referência.

Dessa forma serão feitos cálculos em:

• Abril – referente ao período janeiro a março.
  • Julho - referente ao período abril a junho.
  • Outubro - referente ao período julho a setembro.
  • Janeiro - referente ao período outubro a dezembro

Sendo assim, estará disponível até julho o resgate do Receita Certa referente ao mês de abril. Lembrando que o contribuinte tem até 90 dias após a disponibilização do resgate para solicitar o resgate.

Você pode consultar se tem algum valor a resgatar no site do Nota Fiscal Gaúcha www.nfg.sefaz.rs.gov.br com seu CPF e senha. Caso não lembre de sua senha poderá recuperar utilizando o email ou telefone cadastrado onde será enviado um código para que a senha possa ser alterada.

Se mesmo assim você não conseguir acessar e solicitar seu resgate poderá se dirigir ao Setor de ICMS da Prefeitura Municipal.