Projeto de Arborização Urbana

.
Aconteceu na manhã de hoje (08), o inicio de mais uma etapa do projeto de Arborização Urbana em São Miguel das Missões, que vem realizando o plantio de mudas em diversos pontos da cidade. A etapa iniciada hoje conta com o plantio de 50 novas árvores, e contou com a presença de representantes da Administração Municipal e da Cermissões, que tem sido uma parceira do projeto, realizando a doação das mudas, ficando a cargo da prefeitura realizar os trabalhos de plantio, condução e o manejo.
As árvores escolhidas para o plantio são da espécie Quaresmeira - 𝑇𝑖𝑏𝑜𝑢𝑐ℎ𝑖𝑛𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑢𝑙𝑜𝑠𝑎, que é de porte médio a longo prazo não irá interferir de forma negativa com a rede de energia elétrica quando estiver com o porte adulto, e que o manejo seja realizado de forma técnica e de forma responsável.